E ai, o que é o IFBA pra você?

-                           L              ennon           R              eis            ϟ     diz (13:30): (Eletro 3º)
*Serviu como um lugar que alterou meu comportamento e sabedoria, sendo que adquirir bastante conhecimentos que levarei pro resto da vida.

            Luan              diz (13:30): (Não estuda mais na instituição)
*O ifba pra mim foi minha segunda casa, lá eu vivi momentos Incríveis, conheci pessoas que vou levar pro resto da minha vida. O ifba me fez crescer como pessoa e como profissional e acima de tudo como aluno, o ifba me ajudo a superar meus medos e ser mais confiante em mim.


Leidi Santos diz (13:30): (T,I. 2ª)

*O ifba pra mim é como se fosse um mecanismo de transformação tridimensional que todos os alunos ao adentrarem neste mundo se deparam com triplas mudanças... é assim que o ifba é, *uma junção de transformações e aprendizados.

Pedro diz (13:32): (T.I. 3º)
*Pra mim o ifba é um conjunto paradoxal de coisas. Oportunidade, pois me ajudou a conhecer inúmeras coisas da informática e como também da vida. Injusto, pois os que são responsáveis pela a instituição boa parte deles vêem a instituição como status ,apenas dinheiro, "um lugar que vou algumas vezes na semana",. Um lugar no qual eu conheci pessoas incríveis, pessoas horríveis, sensações as mais adversas possíveis. 

           D    eb diz (15:25): 
(T.I. 2º)

*O IFBA é... caramba. É estressante, rs. Mas é no fundo um lugar onde eu construi uma grande parte da minha personalidade, da minha trajetória, e me ajuda a definir cada dia mais o que eu quero para o meu futuro.

 
(tu)                Filipe                      Hoch                       diz (15:26): 
(T.I. 3º)
*O ifba é a realização de um sonho, que me fez realizar outros sonhos e viver frustrações inesperadas. É um lugar onde a gente desaprende muita coisa em favor de outras que a gente nem entende. O ifba é uma boa experiência pra quem quer que seja. Enfim, isso tudo é muito bom/ruim. u.u

Jose.- יוֹסֵף- Matematica - bazinga! Anibahia foi PEQUENO! MAS FOI FODA. - sigam o/ @j_o_m_n diz (13:50):   
(T.I. 3º)
*pra min é os Tres caminhos: Da dor, a indiferença, ao amor. mas especificamente, o primeiro caminho, a dor

'            Camyla diz (17:56): (Não estuda mais na instituição)
*Mais pra mim o  Ifba é a escola que te prepara pra vida
O tempo que estive lá, foi tudo otimo, pessoas professores.. Nada a reclamar não, acho que só a gradecer

(Resposta de alguns alunos!)

0 comentários:

Postar um comentário

Qual o objetivo?

Comentar alguns momentos do IFBA, no intuito de poder guardar uma história contada, ao invés de lembrada.

Caros amigos

Marcadores

E vai ser assim...

Saudade é quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e não consegue. (Adriana Falcão)