E ai, o que é o IFBA pra você? [3]

Matheus diz (21:47): (3º, TI)
*é muito mais que uma escola uma família, cheio de altos e baixos,  de risos e choros, para muitos um novo mundo onde se pode esquecer , para mim um novo lar

Biah diz (21:50): (3º, TI)
*uma escola , utópica mas uma escola


      '      Sariinha'h       diz (21:55): (2º Eletro)
*O ifba foi um caminho q eu escolhi no passado, pra eu ter um futuro melhor na minha vida "Uma oportunidade", e que hoje eu nao me arrependo da minha escolha. o IFBA se tornou minha segunda casa, criei uma outra familia conhece pessoas muitos legais e que considero como da família, e o lugar onde eh um outro mundo, o mundo de descoberta que cada dia que passar sao descobertas interessantes. O ifba eh uma das coisas mais interessantes da minha vida e uma das escolhas mais certas que eu ja vi. Hoje eu sou uma outra pessoa graça essa  escola, tipo não enxergo as coisas como sao , tenho um outra critico de questionar o por que, coisas q no passado nao fazia nenhuma diferencia, e hj sei a importância de estudar, pois, se quisemos um futuro promissor a base de tudo eh os estudos. Apesar das coisas q ocorre na escola, eu ja chorei, js briguei, ja gritei, mas sao experiências q irei levar para o meu futuro, cada coisa que ocorre n escola eu tento tirar um liçao para minha vida. Eh isso o ifba me transformou sendo eu outra Sara Cristian(kkk)


'                                                                       J    éssica    M    arinho            diz (21:59): (Subsequente)
*è um lugar onde eu busco novos conhecimentos.


Juzita's diz (23:11): (2º Eletro)
*own amiga, eu nao sei explicar nao... tipo, as vezes eu nem vejo mais o ifba como uma escola.. axo que eu passo mais tempo la do que na minha propria casa, e por mais que eu reclame, ou diga que nao aguento mais, eu nao consigo ficar longe... tiipo a maioria dazs escolas dizem ter como proposito formar cidadaos, e axo que la dentro esse proposito eh alcancado, muitas vezes mesmo sem que qualquer um perceba, la dentro eu percebo quanta gente diferente existe, tantas historias que eu nunca imaginei ouvir, tantas coisas diferentes que de fato nao da pra explicar


-                                  Irla    .              C.    ' diz (01:10): (2º Eletro)
*Uma fusao de saberes, que nos integra no dia fazendo nos conhecer a adversidade de um povo.

               Laís Pâmela         diz (20:09):
*"Uma porta para conhecer o que realmente é a vida"

Deuana Telles diz (20:10):
*algo importante pra minha carreira, vai ser ótimo ter no curriculo q já estudei no ifba, além de conquistar muito mais informações e aprender mais q em outra escola comum

          Gu¡a          ->:  -Status-:   Luto  ao meu Tio que tanto Amo                :(:(:(:(:(:(      diz (20:13):
*o ifba apesar de te ter um ensimo de qualidade ele  não visa em da chance a alunos que não yenha um desenpenho que venha ser aprovado e outra coisa que os professores do ifba não tem responsabilidade( Nem yodos os professores ), as regras estabelecida deveria ser mais cumprida e um monti de coisa desenvolve aew

D i e g o(U)     ディエゴ:D     דייגו:|     Диего:P     디에고:)     Ντιέγκο;)     डिएगो:-O diz (20:14):
*Minha  familia



0 comentários:

Postar um comentário

Qual o objetivo?

Comentar alguns momentos do IFBA, no intuito de poder guardar uma história contada, ao invés de lembrada.

Caros amigos

Marcadores

E vai ser assim...

Saudade é quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e não consegue. (Adriana Falcão)