A 1ª Gincana, HDWatts venceu :)


Primeira gincana acadêmica. Quem venceu? Todos que foram e se divertiram! O primeiro lugar? HD Watts “Primeiro Comando do CEFET”. A galera do matutino suou a camisa, brigou muito...

Talvez esse tenha sido o primeiro momento de interação entre as turmas do matutino. Quando foi colocada a “proposta” de juntar a turma de Eletrotécnica com a de T.I. foi um arerê, ninguém queria! Acho que foi uma coisa estratégica, até porque, depois disso o relacionamento melhorou muito, a rivalidade de dissolveu um pouco, deixando o clima um tanto mais harmonioso. 
A primeira Gincana do CEFET foi a melhor! Muito mais organizado e bem menos estressante, apesar de nem todos terem participado. A equipe HD Watts venceu, com alguns pontos de diferença, mas para isso tiveram que trabalhar bastante. Intrigas daqui, briguinhas dali, mas no final ficou tudo certo. As duas turmas, antes rivais, se abraçando, comemorando.
Foi bastante produtiva também, a gincana, pelo fato de ser quase no fim do ano, e os nervos dos alunos estarem a flor da pele. Os gritos, a aflição, fizeram liberar a energia ruim que estava acumulada desde o início do ano, sem contar que se teve uma atividade acadêmica diferente, apesar de alguns acharem que só se tem aula dentro de sala. Os aprendizados adquiridos ali são tão importantes quanto os técnicos, propedêuticos, etc., até porque, eles serão levados para toda a vida.

Por: Crislane Rosa

0 comentários:

Postar um comentário

Qual o objetivo?

Comentar alguns momentos do IFBA, no intuito de poder guardar uma história contada, ao invés de lembrada.

Caros amigos

Marcadores

E vai ser assim...

Saudade é quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e não consegue. (Adriana Falcão)