União forçada


A interação entre as turmas sempre foi um problema a se resolver. Apesar de se construir muitas coisas pra vida, no CEFET, alguns indivíduos acabam querendo disseminar o ar de competição entre as turmas, fazendo com que uma sempre esteja brigando com a outra, por se sentir superior.  Ninguém imaginava que a junção de Eletro matutino + Eletro vespertino daria no que deu, até mesmo pela revolta que se formou quando tivemos a notícia. Ninguém queria estudar no turno oposto, então ficou aquela agonia, de ir pra escola tentar mudar, querer fazer rebelião, mas como sempre, não deu em nada! Tivemos que estudar à tarde.
 
Com algumas semanas todo mundo já estava acostumado, e até mesmo gostando dos horários. (Tivemos que nos acostumar). Na primeira semana só teve algumas atividades de interação de turma, mas acho que no início nem resolveu muito, foi apenas uma diversão mesmo.



Parece que estava escrito a futura unificação das turmas. Mesmo contra a nossa vontade, com 10 alunos aprovados da turma do matutino e 15 do vespertino, foi montada a turma que enfrentaria 2 º ano.



Por Crislane e Mariana :)

0 comentários:

Postar um comentário

Qual o objetivo?

Comentar alguns momentos do IFBA, no intuito de poder guardar uma história contada, ao invés de lembrada.

Caros amigos

Marcadores

E vai ser assim...

Saudade é quando o momento tenta fugir da lembrança para acontecer de novo e não consegue. (Adriana Falcão)